sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nao mexa na oferta

  Não mexa na oferta!  mais como assim você deve estar me perguntando, jamais faria isso, pois e mais tem pessoas que tem mexido na oferta, não estou me referindo ao valor financeiro, mais a  partir do momento que você tira um homem ou uma mulher de DEUS da obra você esta mexendo na oferta, pois  aquele que serve no altar de Deus e oferta, exemplo: O que colocamos no altar de Deus? nossos dízimos, nossas ofertas,nossos sacrifícios , nossos pedidos , nossa vida, e o pastor a esposa,  faz parte do altar, e hoje Deus falou comigo muito forte, não sei por que, mais nesse momento estou escrevendo o que ele esta falando ao meu coração.
    certo dia uma jovem senhora veio me pedir orientação, dizendo que seu casamento estava destruído, que  tinham brigas constante, e que chegava m  ate se agredir fisicamente, e que estava pensando em separação.e que não tinha forças espiritual, pois achava que estava amaldiçoada , e amiga ela era ex-obreira, e seu esposo ex-pastor, disse que sentia que Deus não a perdoava, e que queria ser feliz, nossa fiquei pensativa, e Deus falou ao meu coração, então disse que primeiro ela tinha que fazer um tratamento na alma, fazer as correntes, lutar pelo seu casamento, e que seria difícil mais Deus já lhe havia perdoado,se houvesse arrependimento, mais que ela estava colhendo os frutos da desobediencia.
     nossa como essa jovem senhora chorou, e disse que amava seu esposo, estaria disposta lutar , e assim a começou sua longa batalha, ate a ultima vez que tive contato com ela. ela estava bem melhor, e amiga a mudança não e da noite pro dia.

    Por isso amiga  se gosta de alguém, observa, tenha muito cuidado,faça tudo direitinho, pois
através da obediência alcançamos as mais ricas bênçãos...  e Deus vai te honrar.
  
Não te desampare a benignidade e a fidelidade;ata-as ao teu pescoço; e escreve-as na tábua do teu coração, e achara graça diante dos olhos de Deus e dos Homens.  (provérbios  3.3-4)

Um comentário:

  1. oi tudo bem...gostei da sua msj,te convido pra ver meu blog...www.erickaviana.blogspot.com
    Deus abecoe
    argentina

    ResponderExcluir