sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










segunda-feira, 29 de novembro de 2010

SACRIFICIO ( Meu Testemunho parte1)


Começamos  a  caminhada rumo ao Sinai, e aqui na minha IURD,  o povo esta aprendendo  a sacrificar, pois a nossa IURD e nova , e esta sendo uma experiência maravilhosa  que esta me renovando, fez eu lembrar do meu primeiro sacrifício, que  vou contar um pouquinho aqui.
    Sou da IURD desde que era criança, mais sempre que chegava  a  CAMPANHA DE ISRAEL, meu pai me dava o  meu  sacrifício, pois ele não deixava eu  sair na rua pra  construir, isso me incomodava muito, porque via  as outras meninas construir seu próprio sacrifício, por mais que eu jejuasse orasse, mais achava que não era  sacrifício, e ate que um dia minha mãe e meu pai saíram da igreja , e  me  tiraram também, eles me proibiram de ir  na igreja universal, e nesse meio tempo eu já era obreira, minha própria mãe  rasgou meu uniforme de obreira, e disse que ela estava me tirando da obra, e fomos pra outra  religião,só que eu não gostava da igreja que ela ia, então  me rebelei ,  disse a ela que se não deixava eu ir  a igreja, que eu  tinha encontrado Deus, então não ia mais a nenhuma igreja, foi que eu dei  ouvido a voz do  diabo e  fui para  mundo, ai começou minha desgraça, comecei a namorar um rapaz , passei exactamente  1 ano fora da igreja, ate que uma dia depois de sair de uma festa,  sentir  imensa vontade  de ir a igreja, via as obreiras  passando  pela manha  e  passava um filme na minha mente  de como eu era feliz, então fui a igreja, cheguei na FOGUEIRA SANTA, e nem sei como subir no altar e peguei meu envelope, disse a Deus se ele  me amava, e se eu  era uma escolhida dele, queria tudo de volta, minha família na IURD, queria sua presença de volta, e  queria  fazer sua obra, sai de la  decidida, naquele  mês   peguei todo meu salário, pois  trabalhava  e ganhava muito bem,   e coloquei  tudo no envelope,  nossa minha mãe ficou revoltada com que fiz , mais  fiz, não demorou muito, minha família voltou pra igreja, só  que eu não, porque  havia mais uma coisa pra eu renunciar, meu namorado, e também as amizades do mundo não me deixavam, e mostrava pra mim que era legal ser do mundo, nossa fiquei louquinha, saia pra festas, mais quando todos me deixavam  eu sentia uma vazio, e vontade de voltar pra Jesus, foi que tomei minha decisão, de voltar, de corpo, alma, e espírito, deixei o que fazia de errado, comecei ir pra reuniões, me libertei, mais ainda tinha uma renuncia a fazer  meu namorado, porque ele não gostava da igreja, e sabia que se ele não estivesse na mesma Fé, não ia adiantar nada, foi quando conversei com ele e disse que se ele não vinhesse comigo, eu terminar o namoro, ele não acreditou  em mim, então me lancei em Jesus, já sentia vontade de evangelizar, de ajudar na  obra, quase não tinha tempo pra ele, foi quando o pastor me chamou e perguntou se eu queria ser obreira, eu dizia que não, porque tinha meu namorado, ate que no  domingo de manha, o pastor ia levantar uns  obreiros, no domingo de manha na busca, ele começou a chamar as pessoa que ele ia levantar  a obreiros, e nesse momento, ele me chamou , na hora não entedir nada, mais dentro de mim, Deus falou muito forte, e disse já que o Senhor me chamou  EIS-ME AQUI, e assim voltei  pra obra, mais ainda tinha o namorado, e fui falar com o pastor , ele me olhou e disse  Você e DEUS, vai saber o que fazer,  naquela altura meu namoro tinha mudado muito, conversava mais com ele do  beijava ou abraçava, mais não tinha coragem de terminar, ate fui a primeira  reunião de obreiros, e a reunião foi toda pra mim, o bispo falou sobre namoro, parecia que ele  sabia o que eu estava passando, e disse que como poderia dar certo  uma obreira namorar com um rapaz que não estivesse na mesma  Fé, pois se ela e filha de Deus, e ele filho do diabo,  a Luz  não se mistura com as  trevas,  nossa  sai daquela reunião  decidida, cheguei em casa e la estava o namorado me esperando,  não disse nem oi, só disse assim  ta tudo terminado, acabou, meus olhos se encheram de lágrimas, meu coração por dentro  despedaçado, mais minha mente forte, e dizendo e isso ai sem sentimento, ele me olhou e disse e assim que você  então tabom, mais veja bem não tem mais volta, eu e que não te quero mais, fica com a tua igreja, não te dou  um mês pra  você  voltar a ser o que era, e foi embora, quando ele saiu  fui  pro meu quarto e chorei  diante de Deus, e disse DEUS  a minha vida esta definitivamente nas tuas Mãos,  se ele for pra ser meu o Senhor vai trazer ele pra mim, mais ele não era pra mim, Deus tirou aquele sentimento, e me lancei na sua obra, Deus colocou um  Homem de Deus na minha vida, e hoje fazemos a obra no altar, esse mês de Novembro fizemos  3 ano de casado, depois conto como foi, porque  já escrevi um livro aqui rsrsrs, mais  tudo começou   através do SACRIFÍCIO.....
      DEUS ABENÇOE A  TODAS ..... E VAMOS  NA FÉ. POIS ESSA E A  FOGUEIRA    DA OPORTUNIDADE....COMO DIGO  SEMPRE, 
      SEM  SACRIFÍCIO  NÃO HÁ SUCESSO...
   NA       CIRLEY  PAIVA

Um comentário:

  1. ai!!!
    que legal, muito forte esta mensagens, ta ligado,fico aguardado a próxima hein, queremos saber de tudo, de como Deus fez essa obra maravilhosa na sua vida de estar no altar!!!
    bjux

    ResponderExcluir