sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










terça-feira, 21 de junho de 2011

Voltando á Capital

     Depois de  1 ano e 4 meses, minha jornada terminou na cidade de São Paulo de Olivença, voltei para Manaus,por isso não escrevi mais. Esse tempo que passamos no interior me fez ver o que e realmente fazer a obra de Deus e aprendi a valorizar ainda mais a  minha salvação.
      Ficou lembranças maravilhosas daquele lugar lindo, voltamos com a certeza de que ganhamos muitos almas e deixamos um trabalho sólido.
       Agora Deus nos deu uma nova jornada que estarei em breve escrevendo.
       Muitas vezes acontece coisas em nossa vida quando menos esperamos,mais tudo acontece no tempo determinado por Deus.Quando colocamos nosso sangue no altar,ele clama por nós fazendo Deus cumprir as promessas Dele em nossas vidas, talvez você tenha um sonho mais que ainda não se realizou, ou estar passando por uma situação difícil, tenha calma tudo passa, peservere,sacrifique e concerteza as conquistas logo virão.
  A bíblia diz: Sabemos que todas coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus,daqueles que são chamados segundo o seu próposito... (Romanos 8:28)
     Muitas vezes acontece situações em que você acha que vai ser para o seu mal, tome cuidade pois o tempo irá mostrar porque Deus deixou você passar por tal situação.
      Você e uma escolhida e Ele tem um próposito na vida de cada um de nós.
   Todos nós passamos por desertos, mais cuidado! muitas vezes nós mesmas nos levamos ao deserto.
  O segredo e colocar toda a vida no altar, quando fazemos isso, o seu próposito se cumpre em nossa vida.
  Na Fé

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário