sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vale dos ossos secos







A Bíblia diz: “... ele me levou pelo Espírito do Senhor e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos... Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: Senhor tu o sabes. Disse-me ele: Profetiza a estes ossos e dize-lhes: ...Eis que farei entrar o espírito em vós, e vivereis. Porei tendões sobre vós,farei crescer carne sobre vós,sobre vós estenderei pele e porei espírito, e vivereis. E sabereis que eu sou o Senhor.” (Ezequiel 37:1-10)
  
pessoas chegam à Igreja com suas vidas desconjuntadas, desarrumadas e com diversos problemas. No entanto, através da fé, quando chegam à Igreja, e juntam todos os ossos, organizam suas vidas,por meio das correntes vão criando tendões, carne e pele; vão conquistando. Porém, havia muitos corpos sem espírito. É o que tem acontecido no meio evangélico, as pessoas chegam à igreja fazem as correntes, vão conquistando os benefícios da fé, mas no meio do caminho não completam a obra. Pelo fato de terem sido abençoadas, acreditam estar salvas, mas não permanecem firmes, pois não conquistaram a “Salvação”. Estão mortos espiritualmente, não houve uma mudança, estão dentro da igreja, mas não têm encontrado a paz dentro de si, e nem receberam o Espírito, Espírito Santo.
Para que você não se Torne um corpo sem espírito, sem vida, dentro da Igreja, você precisa nascer de novo, converter - se. Conversão significa mudança de rumo, abandonar os costumes do mundo. Então, quando você chega á Igreja e começa a ouvir a palavra, ela vai mostrando em que você tem que mudar e, assim, deixar de fazer as coisas erradas, começa a dizer não para os desejos da carne, não se deixa levar pelos sentimentos. Isso se chama convenção. Nascer de novo é a troca de um coração corrupto por um coração puro, sem mágoas e ressentimentos.
A pessoa que e nascida de Deus é pura, você pode ate obter conquistas, mas não é o suficiente para estar salvo. O corpo terreno se acaba, mas a alma não vai acabar. Então é por isso que não devemos ter somente tendão, carne e pele, devemos ter espírito. Quando o Espírito Santo entrar na sua vida você sentirá paz interior e nada vai ser mais importante do que a presença dEle em você.
Por isso não se engane com curas, você tem que abandonar a prática do pecado. Pense nisso se você quer a salvação, busque o novo nascimento.
 Deus o abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário