sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










sábado, 9 de outubro de 2010

jornada 2



Já faz algum tempo que não escrevoaqui, e que tenho andando meio sem tempo, e acabei de chegar em casa, fomos a uma reunião na capital,  e tive que ficar um pouco mais,para fazer uma cirurgia rápida, e que tinha um danado de um dente me incomodando, ele e conhecido como dente do juízo, ou terceiro molar, nossa que dor que esse dente me deu, tive que tira-lo, na minha cidade não tem como fazer cirurgias, alias nem posso ficar doente aqui, rsrsrs. mais 
ja estou de volta!

Enquanto esse dente doía, me  fez pensar o seguinte, a nossa vida Espiritual e semelhante ao cuidado que temos com nossos dentes, se nao escovarmos, e passar o fio dental, as caries, as placas, começam a nos atacar, e muitas vezes nao ligamos muito, e quando finalmente vamos ao dentista, ja esta bem grave a situçao.
     Se não cuidarmos da nossa vida Espirtual, com oraçoes, jejuns, e se dando na obra, vamos enfraquecendo, as vezes deixamos de ler a biblia, para ver uma novela, não que seja pecado, mais há tempo pra tudo,  deixamos de ir há igreja numa quarta, depois no domingo, e quando você percebe ja era sua vida com DEUS,sabe digo por mim, aqui, só e eu e meu esposo e Deus, e mais ninguem, entãoeu sou a obreira, a tia, a lider do força jovem, o auxilar do meu esposo, e ajudo em tudo, ao sabados fazemos faxina geral na igreja , para que no domingo a igreja esteja perfeita, para  buscarmos o Espirito Santo, sabe  quando chego em casa, estou  exausta, mais com minha Fé renovada,  digo que aqui estou voltando a  pratica das primeiras obras.
      Continua....
       


Nenhum comentário:

Postar um comentário