sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










sexta-feira, 25 de março de 2011

Atualizando o blog

    Desculpem pela ausência, mais a minha Internet não estava me ajudando, partir de hoje voltarei a  postar mensagens, e fazer desse blog meu diário de bordo, ah!  tenho uma novidade  estarei  dando dicas para aquelas que estão noiva,  e desejam casar, mais ainda não sabem por onde começar. Aguardem!!!!!

    Lembrando que esse mês   e muito especial,  e a igreja estará sendo renovada, e para aqueles que ainda não tem o selo do  Espírito Santo,  e  oportunidade que  nosso Deus esta nos dando, não deixe passar!!!!

    Estamos na Fé  dos 21  dias  de jejum  sem Internet e TV,  nossa que maravilhoso  vão ser esses dias,  vem amado da minha alma, amor da minha vida, razão do meu viver, e nos renove e  desça  sobre todos aqueles que  anseio a sua presença  Oh!  Espírito Santo.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário