sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










domingo, 19 de dezembro de 2010

Vida Sentimental ( Parte 3)




Continuado o meu  testemunho,  descupe  estar ausente , mais estamos no mês do SACRIFICIO,  e estamos trabalhando muito.
  Como disse anteriormente, fiz o meu perfeito sacrifício, mais no dia de escrever meu pedido pra ser levado ao monte, DEUS falou muito forte comigo, e me fez ver que estava  vivendo no sentimento, então  renunciei meu desejo, meu sonho, que era ter meu esposo,  e só escrevi uma  coisa.
-  Deus  essa fogueira e pelo jovens, e pelo teu povo, não quero nada pra mim, mais honrar    todos que foram fiel e colocaram o perfeito Sacrifício no altar.
  Foi  o meu maior  sacrifício, pois doeu muito  renunciar o meu próprio sonho.
 Lembro-me como se fosse hoje, Numa vigília  da força jovem o Pastor  disse que se ele fosse homem de DEUS, ele daria uma semana para os sonhos se realizarem. E naquela noite  fui renovada, sentir uma força muito grande.
   Depois de uma semana, meu esposo chegou a mim, e pediu pra namorar,depois de seis meses noivamos  e  depois de um ano nos casamos.
Mais não acabou por ai, faltava um ultimo sonho, fazer a obra no altar.

..
   Vamos  na  Fé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário