sejam bem- vindas

Neste blog estarei publicando experiências que tenho vivido na minha vida e
na obra de Deus.










segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha vida Sentimental ( Parte 2)

          Deus  tinha respondido minha oração, mais  ainda faltava muito, pois  tinha certeza dentro de mim, mais precisava de sua direção, logo que ele chegou na catedral, o pastor  nos colocou juntos para cuida do cine jovem, isso fez nos aproximar, e conversar mais, mesmo porque  nos pegávamos o mesmo ónibus pra voltar pra casa, mais um dia ele descobriu que eu gostava dele, pois contaram a ele, e assim ele veio  conversar comigo, e saber se era verdade,  e disse que sim, que  gostava dele sim, nossa ele me deu  maior  fora (rsrsrs).
          - Disse:  Que não  gostava de mim, que eu para ela era como se fosse uma  irmã, e  não tínhamos o mesmo objetivo, pois ele não queria ser pastor. e que Deus ia  colocar no meu caminho um homem de Deus.
             fiquei  com muita vergonha, mais na hora  surgiu uma revolta dentro de mim, e respondi  pra ele:
         -  -  Obreiro  eu vou casar com o senhor, e vamos fazer a obra juntos, porque o meu  Deus  colocou essa certeza dentro de mim.
                  Desde daquele  dia não falamos mais no assunto, só falávamos sobre o Força Jovem, mais a ansiedade começou a falar mais alto, comecei a sofrer por isso, o tempo passando ele não dava um sinal de que gostava de mim, e comecei a me  martirizar, vivia chorando com Deus. pelas madrugadas  levantava para orar ,  revoltada, cobrava de Deus, pois não queria ser sentimental, mais sem perceber me tornei sentimental, fui colocando isso em primeiro lugar na minha vida.e  ai  a situação  ia ficando mais difícil.
                    Ate que chegou a  CAMPANHA DE ISRAEL, naquelas semanas  dei o meu tudo, pedir a contar do meu  emprego, e toda minha recisao, coloquei no meu envelope, mais fiz mais,  fui  vender  balas na rua, queria chamar a atenção de Deus.
                     continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário